quarta-feira, 6 de abril de 2011

NICHOLAS CAGE EM MAIS UM FILME: "VINGANÇA SOBRE RODAS"!





Fúria sobre Rodas (Drive Angry)


Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, Katy Mixon, David Morse, Charlotte Ross, Christa Campbell.
Direção: Patrick Lussier
Gênero: Ação
Duração: 104 min.
Distribuidora: Warner Bros.


Sinopse: Totalmente filmado em 3D, Fúria Sobre Rodas narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.







CRÍTICA


Exposição demais..taí algo que os atores e atrizes, temem: se expor em excesso!! Mas parece que isso não afeta muito ao Nicolas Cage...pois é...ele vem recém-saído do filme “CAÇA AS BRUXAS”, anteriormente fez “APRENDIZ DE FEITICEIRO”, e agora, retoma ao volante nesse “FÚRIA SOBRE RODAS”. Claro, toda comparação será feita em referência à “60 SEGUNDOS”, também estrelado por Cage, e também um bandido, papel que repete nesse novo longa!


MEXERAM COM O CARA ERRADO!!






Mas...vamos ao filme...boom, dizer que é um clichê de filmes de carros, é ser repetitivo...dizer que é um clichê de filmes de perseguições, também é ser repetitivo...dizer que que é um clichê de filmes de vingança, mais uma vez, vou ser repetitivo...mas..afinal, o que o filme NÃO É?! Bom, apesar de ser uma colcha de clichês repetitivos, o filme...acreditem...é bom..até porque foi filmado todo em 3D, isso aumenta o brilho das perseguições, tiroteios, carros capotando, etc, etc...


FBI, MÃOS NA PAREDE!!!




Mas e o Nicholas Cage?! Desde que ganhou o Oscar de Melhor Ator em 1995 elo filme “DESPEDIDA EM LAS VEGAS”, onde fazia um viciado em bebidas, esse ator, sobrinho de Francis Ford Coppola, não se deixou intimidar no que se refere ao sucesso..costumasse dizer, que quando um ator ganha um OSCAR, ele pode cair na Maldição da Estatueta: ele cai no esquecimento! 


HUUM..SEM COMENTÁRIO..RSRS...




Isso não ocorreu com Nicholas...apesar de todos os excessos de sua exposição em filmes (alguns nem tão bons assim), esse ator provou ter talento suficiente para se manter sempre em alta, e claro, ser requisitado pelos grandes Diretores...sorte...ou azar?! Que importa?
Uma coisa é certa: o nome NICHOLAS CAGE estampado em um cartaz de filme, é a garantia de uma bilheteria gorda...muito gorda.sua conta bancária que o diga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário