Elenco: Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi, Charlie Weber, Marcelle Baer.
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Gênero: Comédia
Duração: 80 min.
Sinopse: 'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
CRÍTICA
Sucesso de público, a “Saga Crepúsculo” vem arrebanhando uma infinidade de fãs a cada filme exibido! Com a temática de romance entre um vampiro e uma mortal, além de mudar todo conceito sobre vampiros, os filmes são a febre do momento!
E claro, não tardaria em surgir uma sátira sobre eles. Neste “Os Vampiros Que Se Mordam”, faz uma paródia divertidíssima em cima dos personagens, da história, do roteiro...enfim, de tudo! Uma produção bem cuidada, que merece a atenção dos que não curtem “Crepúsculo”! eu particularmente, achei sensacional essa paródia! Edward é totalmente achincalhado do começo ao fim..super hilário!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário