terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"FEDERAL"





Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez, Christovam Neto, Cesário Augusto, Solange Barros, Michael Madsen.
Direção: Eryk de Castro
Gênero: Policial
Duração: 92 min.


Sinopse: Dani (Selton Mello), agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal (Eduardo Dusek), responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.






CRÍTICA
É...parece que o Brasil pegou a onda de produzir filmes de ação!!! “Tropa de Elite 2”, batendo todos os recordes em tudo, elogiado pela crítica, cultuado pelo público...mas...e esse “Federal”? Um elenco de peso, salvo o Carlos Alberto Ricelli, sumido da tv há um bom tempo, tem Selton Mello, sempre ótimo! E de quebra, o ator norte-americano Michael Madsen, emprestando sua canastrice nesse filme! Tiros, explosões, batidas de carros...efeitos especiais de primeira...mas enredo que é bom...nossa! Deixa a desejar! O vilão interpretado por Eduardo Dussek, beira a um exagerado de caras e bocas...sinceramente?! Com “Tropa de Elite 2” em cartaz, esse filme pode passar despercebido nos cinemas!






 As gravações levaram quatro anos. A demora justifica-se pela batalha do diretor para se inscrever em diversos editais e aguardar a liberação dos recursos até concluir a obra. A produção foi orçada em R$ 5 milhões. Tomara que pelo menos, o filme tire esse investimento, se isso acontecer, já valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário