terça-feira, 27 de setembro de 2011

PROGRAMA 18/09 - ANIVERSÁRIO DO JORNAL CLUBE DO FILME!!

OI, GALERAAA!!


OS CRIADORES DO JORNAL CLUBE DO FILME





NESSE DOMINGO, FOI ANIVERSÁRIO DO NOSSO JORNAL CLUBE DO FILME!!






A festa rolou solta nos estúdios, e claro, convidados mais que especiais, falaram do surgimento desse jornal. 






Estou falando de meus parceiros: LÚCIO LUIZ E FILIPE CAMELO. FILIPE, O CÉREBRO DO JORNAL, comentou: 







"A cerca de 4 anos acompanho o CINE CLUB, e há 16 anos curto muito Cinema. Ganhei a primeira BOLSA DE APOSTAS DO OSCAR, onde conquistei todos os prêmios, acertando as classificações solicitadas na promoção! Depois disso, EDSON me fez o convite para participar do programa, e estou com ele desde então. Passado algum tempo, surgiu a idéia de fazermos um jornal. Como nunca havia escrito matérias sobre esse assunto, aceitei o desafio, e aqui estamos comemorando o Primeiro Aniversário do Clube do Filme. Posso dizer que não foram dias fáceis, não. Até porque, tivemos alguns problemas, mas graças a DEUS superamos todos. Hoje, é com muita alegria que faço parte dessa equipe."


LÚCIO LUIZ, o nosso ARTISTA, comentou:






"Eu acompanhava o programa CINE CLUB, e tive a grata satisfação de participar ao vivo uma vez. Fiz um comentário sobre JHONNY DEPPY, e o EDSON fez o convite. Aceitei de imediato! Sempre é uma alegria estar com essa turma, e para mim, o domingo não é completo quando não estou com essa galera. Depois de algumas participações, EDSON comentou sobre algumas mudanças que aconteceriam. Fiquei preocupado a princípio, pois pensei que ele iria me dispensar da participação do programa!
Qual não foi minha surpresa, quando ele me convidou para fazer parte do JORNAL. Fiquei super contente com o convite, claro! Fiz uma diagramação nova, apresentei ao EDSON, que ficou muito surpreso com a qualidade do material, e perguntava: "Lúcio, vai ficar impresso assim mesmo?" E eu dizia que sim!!! Hoje, estamos comemorando 1 Ano do CLUBE DO FILME! UM ANO de muitas noites mal dormidas, mas de uma alegria e satisfação impar, pelo fato desse periódico chegou, onde ninguém jamais imaginou que chegaria! Fomos tachados de "loucos", em fazer um jornal numa cidade que não tinha cinema! Hoje, onde quer que cheguemos, somos respeitados pela ousadia e pioneirismo!! Que venham mais 12, 36, 72..infinitas publicações desse jornal!"







PARTICIPAÇÕES:


PERGUNTA PREMIADA: QUANTOS FILMES ARNOLD SCHWARZENEGGER FEZ,INTERPRETANDO CÓNAN? RESPOSTA: 2 FILMES.


- NETO LIMA - INOCOOP - 2 FILMES
- ERIBERTO - SALGADO - 2 FILMES
- PAULA - SALGADO - 2 FILMES
- SIMONE VILELA - SALGADO - 2 FILMES
- AMANDA - SALGADO - 2 FILMES - GANHADORA!!
- LUIZ HENRIQUE - CENTRO - 2 FILMES
- EMERSON LUIZ - SALGADO - 2 FILMES
- ARIANA - SÃO FRANCISCCO - 2 FILMES




PEDIDOS DE MÚSICAS:


- ERIBERTO - "AMOR SEM FIM"
- CLAYTON - CENTRO - "MOTOQUEIRO FANTASMA"
- PAULA - "VIPS"
- MÁRCIA - CENTRO - "AVASSALADORAS"
- LUCIANO SALES - "QUEBRANDO A BANCA"!
- DIEGO DANONE - "OS GOONIES"
- MATHEUS FILIPE - "IRON MADAIN"
- JOSIVALDO - SALGADO - "FEITO BORBOLETA"
- MÁRCIO INÁCIO - SEVERINO AFONSO - "TROPA DE ELITE"
- PAULO LUIZ - JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA - "LA BAMBA"
- CLAYTON - SANTA ROSA - "TOY STORY"
- ELIENE VILELA - SALGADO - "11 HOMENS E 1 SEGREDO"
- DOUGLAS - RENDEIRAS - "O HOMEM DO FUTURO"
- NETO LIMA - INOCOOP - "GLEE"
- LUIZ HENRIQUE - BOA VISTA I - "SUPERNATURAL"
- VALÉRIA - CENTRO - "DEMOLIDOR"
- VALÉRIA - BOA VISTA 2 - "MULHER INVISÍVEL"
- SIMONE VILELA - SALGADO - "LISBELA"
- ESDRAS MIKAEL - SEVERINO AFONSO - "AMARGEDON!"
- JOSÉ JOSIEL - PETRÓPOLIS - "60 SEGUNDOS!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário